Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Olá a todos !


Neste blog irei tentar ajudar a todos postando tudo sobre tecnologia, pedagogia e educação e esportes.

Meu nome é Marko Espindola, sou formado em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco, porém estou trabalhando como Progetec da Escola Estadual Ester Silva de Bela Vista - MS.
Estarei tentando da melhor maneira possível ajudar aos amigos e aos frequentadores deste blog, através de posts tudo que está interligado tecnologia aos conteúdos dos professores da onde eu trabalho e também não deixar minha paixão de lado que é Educação Física.


Farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los



Grande Abraço e Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário