Olá a todos !
Neste blog irei tentar ajudar a todos postando tudo sobre tecnologia, pedagogia e educação e esportes.
Meu nome é Marko Espindola, sou formado em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco, porém estou trabalhando como Progetec da Escola Estadual Ester Silva de Bela Vista - MS.
Estarei tentando da melhor maneira possível ajudar aos amigos e aos frequentadores deste blog, através de posts tudo que está interligado tecnologia aos conteúdos dos professores da onde eu trabalho e também não deixar minha paixão de lado que é Educação Física.
Farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los
Grande Abraço e Fiquem com Deus !
Nenhum comentário:
Postar um comentário