sábado, 5 de outubro de 2013
Post para o curso redes de aprendizagem
Segue Abaixo o link para nos ajudam no nosso curso Redes de Aprendizagem.
Grande abraço a todos e espero que tenha contribuído !
( Link ) Retórica interação e aprendizagem - Redes Sociais
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quinta-feira, 23 de maio de 2013
HORÁRIO DE TREINAMENTOS
HORÁRIOS DE TREINAMENTO DA ESCOLA ESTADUAL ESTER SILVA
- FEMININO : TERÇA-FEIRA: 16:40 ÀS 17:40 /QUINTA FEIRA: 16:40 ÀS 17:40
- MASCULINO 96/97/98 : SEGUNDA/QUARTA: 17:45 ÀS 19:15
- MASCULINO 99/00 : QUINTA/SEXTA : 17:45 ÀS 19:00
MEUS ALUNOS E ALUNAS QUALQUER DÚVIDA ENTREM EM CONTATO!
GRANDE ABRAÇO A TODOS !
JOGO DA LIGA ESPANHOLA DE FUTSAL ! AS DUAS MELHORES EQUIPES DA ESPANHA!
Assistam a Final da Copa do Rei da Espanha !
Espero que gostem!
Alunos do Treinamento.
terça-feira, 16 de abril de 2013
Olá a todos !
Neste blog irei tentar ajudar a todos postando tudo sobre tecnologia, pedagogia e educação e esportes.
Meu nome é Marko Espindola, sou formado em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco, porém estou trabalhando como Progetec da Escola Estadual Ester Silva de Bela Vista - MS.
Estarei tentando da melhor maneira possível ajudar aos amigos e aos frequentadores deste blog, através de posts tudo que está interligado tecnologia aos conteúdos dos professores da onde eu trabalho e também não deixar minha paixão de lado que é Educação Física.
Farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los
Grande Abraço e Fiquem com Deus !
Neste blog irei tentar ajudar a todos postando tudo sobre tecnologia, pedagogia e educação e esportes.
Meu nome é Marko Espindola, sou formado em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco, porém estou trabalhando como Progetec da Escola Estadual Ester Silva de Bela Vista - MS.
Estarei tentando da melhor maneira possível ajudar aos amigos e aos frequentadores deste blog, através de posts tudo que está interligado tecnologia aos conteúdos dos professores da onde eu trabalho e também não deixar minha paixão de lado que é Educação Física.
Farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los
Grande Abraço e Fiquem com Deus !
Assinar:
Postagens (Atom)